terça-feira, 29 de julho de 2008

Três morrem em acidente aéreo em Arlington, Washington (EUA)

Três pessoas morreram no domingo (28) a noite, na queda do avião monomotor Cessna 172N Skyhawk, prefixo N75558, na região de Bald Mountain, área ao norte do Lago de Cavanaugh, a nordeste de Arlington, Washington (EUA).

A policial local identificou as vítimas como: Brenda L. Houston, 47 (piloto), sua filha de 10 anos de idade, Elizabeth M. Crews e o Dr. Virgílio Becker, 54.

Um porta-voz da United Airlines informou que Brenda L. Houston era uma veterana na pilotagem de 737 para a companhia aérea e estava em férias no momento do acidente.

"Eu perdi meu bebê", disse Tom Crews, marido de Houston e pai da menina. "Mas ela está com sua mãe. Amava voar com a mãe e as duas estão voando juntas. Elas estão felizes. Nós perdemos metade da nossa família."

Kim Martin, porta-voz para da Whidbey Island Naval Air Station, disse que a tripulação de um Knighthawk realizou a operação de busca e salvamento teve que utilizar óculos de visão noturna para ajudar a localizar o local do acidente.

Um médico foi baixado a partir de um helicóptero ao local do acidente e encontrou os três corpos.

A área onde caiu o avião é uma acidentada área arborizada de exploração madeireira e as estradas mais próximas passam a cerca de uma milha do local do acidente.

A NTSB vai investigar o acidente.

Fontes: Komonews / ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário