terça-feira, 26 de agosto de 2008

Roqueiro escapa de acidente com avião monomotor

Aeronave em que estava cantor do Barenaked Ladies caiu no interior do Canadá.

Ninguém que estava no vôo acabou ferido.

O cantor Ed Robertson ao lado de seu avião

O cantor da banda Barenaked Ladies, Ed Robertson, e outras três pessoas sobreviveram a um acidente com um avião monomotor em Bancroft, no estado canadense de Ontário. Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido.

O avião Cessna 206H, registrado para Air Guitar, caiu em uma área de mata na tarde do último domingo (24) enquanto Robertson tentava levantar vôo. O cantor do grupo canadense estava acompanhado de sua mulher e de um casal de amigos.

Um outro amigo encontrou os quatro muito assustados nas proximidades ao local do acidente, mas sem ferimentos. Gord Peel disse ao jornal "The Belleville Intelligencer" que Ed Robertson conseguiu realizar com sucesso um pouso forçado logo depois que a aeronave perdeu força.

"Todos estão bem e isso que é o importante", disse o empresário do Barenaked Ladies, Adam Smith. "Isso é tudo que nós a dizer no momento."

O cantor de 37 anos é apresentador de um programa de TV que mostra suas aventuras com o avião modelo Cessna 206. Ele recebeu seu brevê de piloto em 2005.

Fontes: AP / ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário