"Com um caso de gripe A (H1N1) confirmado no voo do México, o governo chinês decidiu proibir os voos do território mexicano para Xangai, no leste da China", revelou o ministério das Relações Exteriores, citado pela agência oficial Nova China.
A chancelaria chinesa informou ainda que analisa o fretamento de um avião para trazer da Cidade do México "os passageiros chineses que planejavam voar para Xangai no dia 3 de maio".
As autoridades de Hong Kong confirmaram na sexta-feira o primeiro caso humano de gripe suína nesta região administrativa da China, envolvendo um viajante mexicano que chegou na quinta-feira, procedente do México, e foi internado no mesmo dia.
O hotel onde o mexicano ficou hospedado, no distrito de Wanchai, foi isolado pelas autoridades e cerca de 300 pessoas, entre clientes e funcionários, estão sob quarentena, revelou o secretário da Saúde, York Chow.
Fonte: AFP
sábado, 2 de maio de 2009
China proíbe voos do México para Xangai
A China proibiu os voos do México para Xangai, informou neste sábado a imprensa oficial, um dia após um mexicano fazer escala na cidade e chegar a Hong Kong com a gripe suína.
Passageiros circulam no saguão do Aeroporto Internacional Pudong, em Xangai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário