terça-feira, 23 de outubro de 2007

Com novo logo, Varig pretende oferecer baixo custo com conforto

Empresa aérea apresentou a nova logomarca, no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
A cor azul do logo da Varig foi mantida, mas a estrela passou a ser laranja.

O presidente da Varig, Constantino Oliveira Jr., afirmou que o lançamento da nova identidade visual da empresa marca o início de uma política de baixo custo com conforto. A companhia aérea apresentou os novos uniformes e logomarca, na manhã desta terça-feira, no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A cor azul foi mantida, mas a estrela passou a ser laranja.

Apesar da política de baixo custo e da cor serem parecidas com a da empresa Gol, a Varig pretende manter um serviço mais sofisticado com espaço entre as poltronas dos aviões, culinária brasileira e sala VIP nos aeroportos. "A maneira de gerir nossa empresa será com baixo custo, mas na questão com a concorrência, a Varig vai atingir um mercado diferente da Gol", destacou Constantino.

Ele anunciou a contratação de mais profissionais da antiga Varig para expandir as rotas da companhia. A intenção é passar dos atuais 2.522 para 4.566 trabalhadores. O objetivo da empresa é atingir a meta de 14 destinos nacionais e 13 internacionais até o final de 2008.

"Na história da aviação, eu não conheço uma empresa que tenha se reorganizado em tão pouco tempo como a Varig. Os investimentos em avião serão mais em estoque de peças e manutenção de equipamentos", afirmou Constantino.

O presidente também informou que a Varig voltará a voar até o dia 12 de novembro para Londres, Montevidéu, Santiago e Cidade do México. Os vôos para Madri passarão a ser feitos a partir de 12 de dezembro, porque trata-se de uma nova concessão.

Fonte: Invertia

Nenhum comentário:

Postar um comentário