sexta-feira, 9 de novembro de 2007

OceanAir assumirá operações da BRA nos próximos dias


O ministro da Defesa, Nelson Jobim, anunciou nesta sexta-feira (9), no Rio, que a OceanAir vai assumir toda a área comercial da BRA - a decisão, fruto de um acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, fará com que a OceanAir assuma os passageiros e as rotas e da BRA, que anunciou a suspensão de suas atividades na última terça-feira (6).

O G1 procurou nesta sexta-feira (9) as assessoria de imprensa da OceanAir e da BRA para confirmar a informação, mas ainda não obteve resposta.
Com a decisão da OceanAir de assumir as rotas da BRA, o ministro Jobim estima que acabarão os problemas de aproximadamente 70 mil passageiros, que já tinham comprado passagens com a BRA, a terceira colocada no ranking do setor do país.

Sobre as dívidas da empresa, o ministro disse que ainda não timha detalhes de como a questão seria resolvida, mas que o problema teria uma solução gradual. Até o mês passado, a BRA tinha cerca de 4,6% de participação no mercado. A OceanAir ocupava a quarta posição, com 2,61% de fatia do mercado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário