sexta-feira, 27 de março de 2009

TRIP Linhas Aéreas inicia operações em Sergipe

Companhia de aviação regional vai oferecer voos a partir de Aracaju para Salvador (BA) e Recife (PE).

A TRIP Linhas Aéreas – controlada de forma igualitária pelos grupos Caprioli e Águia Branca e líder na aviação regional –, inicia suas operações em Sergipe a partir do dia 13 de abril, com a rota Salvador – Aracaju – Recife / Recife – Aracaju – Salvador. Os trechos estarão disponíveis de Segunda-feira a Sábado (ida), às 7h, e de Domingo a Sexta-feira (volta), às 21h20. As passagens já podem ser adquiridas no site www.voetrip.com.br.

Aracaju é a primeira cidade de Sergipe em que a TRIP passa a operar. Essa atuação no Estado dá continuidade ao plano de expansão da companhia no Nordeste brasileiro, uma das regiões foco dos investimentos em 2009. Com a nova malha, a TRIP está presente em nove cidades na região: Aracaju, Salvador, Vitória da Conquista, Petrolina, Lençóis, Natal, Recife, Natal e Arquipélago de Fernando de Noronha.

Com voos diretos a partir de Aracaju para outras duas importantes capitais, a TRIP pretende facilitar as interligações entre as cidades, bem como acesso a outros destinos por meio de conexões. “Temos opções de voos regionais que vão atuar de forma complementar a esta rota, como por exemplo, Natal (RN) e Fernando de Noronha (PE), permitindo assim maior distribuição e capilaridade da malha aérea”, explica Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP.

O ATR 72-500, com capacidade para 68 assentos, é uma aeronave de concepção moderna e segura, turbo-hélice de última geração, fabricado pelas empresas Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), que fazem parte do consórcio Airbus. Com baixo nível de ruído e emissão de gases, segue os mais modernos padrões ambientais. É equipada ainda com a nova “Elegance Cabin”, com amplo espaço interno e com inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Suas características fazem desse avião o equipamento turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário