segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dois feridos em queda de helicóptero na Venezuela

Duas pessoas ficaram gravemente feridas num acidente de helicóptero na tarde deste domingo (21) que ocorreu em San Antonio, setor Los Pozones, na cidade de El Vigía, na Venezuela.

O helicóptero, que realizaba vôos de fumigação numa propriedade rural entre San Antonio Pozones e Santa Barbara , chocou-se contra linhas alta tensão e caiu.

Noel Márquez, diretor de Proteção Civil em Mérida detalhou que a aeronave tem o prefixo YV-175A, e pertence a empresa Serviica, e era pilotado por José Alejandro Capiel, de 41 anos de idade, que voava acompanhado por um jovem de 18 anos identificado como Mario Segundo Hernández.

Piloto e co-piloto resultaram gravemente feridos e foram resgatados por trabalhadores da propriedade rural e por membros do Corpo de Bomberos e da Proteção Civil, que os levaram para o Hospital de El Vigía e, depois, para o Instituto Hospital Universitario de Los Andes, em razão do delicado estado de saúde que apresentavam.

As autoridades aéreas da zona vizinha ao Aeroporto Juan Pablo Pérez Alfonso iniciaram as investigações correspondentes para determinar as causas do acidente.

Fonte: Leonardo León (elinforme.com.ve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário