segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aeromoça que deixou 'Big Brother' italiano é demitida, diz TV

Daniela Martani disse não ter sido informada.

Ela pode entrar em outro programa de reality show.


A aeromoça italiana que abandonou o ‘Big Brother’ (‘Grande Fratello’, em italiano) para não perder o emprego foi despedida, informou a rede de TV Canal 5, a mesma que transmite o programa na Itália. Outros meios de comunicação informam que ela teria recebido uma licença da empresa aérea.

Daniela Martani disse não ter sido comunicada ainda sobre a demissão. Porém, caso ela seja confirmada, ela não deve ficar muito tempo desempregada. Ainda segundo o Canal 5, ela deve participar de outro programa de reality show a partir de março.

A aeromoça Daniela Martani dá entrevista após se ver forçada a sair do 'Big Brother' italiano, nesta terça (3)

A aeromoça da Alitalia, que ganhou o apelido de "Pasionaria" após seu rosto ter aparecido na imprensa durante os protestos dos trabalhadores na época da venda da empresa, abandonou o programa depois que a companhia aérea a advertiu de que seria demitida se não fosse trabalhar. Ela já não teria se apresentado no aeroporto Fiumicino, de Roma, para um voo entre a capital italiana e Tóquio.

Daniela Martani tinha pedido para tirar licença antes de entrar para o "Big Brother".

Ao sair do Big Brother, a aeromoça afirmou que não trocaria o emprego pelo programa, porque sempre quis trabalhar nesta área e por respeito aos 3 mil funcionários que haviam sido demitidos na venda da empresa.

“Meus advogados e eu não recebemos nenhuma comunicação. Farei mais declarações quando tiver algo em mãos”, afirmou ela para o jornal italiano ‘La Stampa’.

Fonte: G1 - Foto: Tiziana Fabi (AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário