domingo, 10 de agosto de 2008

Avião da TAM evita pouso em Natal

Apesar do mau tempo, apenas um avião não pousou no Aeroporto Augusto Severo durante a tarde de quinta-feira (07). O vôo TAM 3370 (que fez o itinerário Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília) estava previsto para pousar às 15h55, porém, o piloto se viu obrigado a mudar o destino final e seguiu para Recife. O avião sobrevoou cerca de 30 minutos em Natal antes de seguir para a capital pernambucana.

Várias autoridades potiguares embarcaram em Brasília, mas não puderam concluir a viagem para Natal, entre elas a senadora Rosalba Ciarlini e o marido Carlos Augusto Rosado, os deputadores federais João Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho, além do deputado estadual Álvaro Dias e de Anita Catalão Maia, mulher do senador Agripino Maia.

A TAM se dispôs a completar o trecho por via terrestre, porém, nem todos os clientes acataram. O deputado João Maia estava no aeroporto, em Recife, quando atendeu à ligação da TN. “Não quero dormir no aeroporto, se o vôo para Natal atrasar demais, prefiro voltar para Brasília. O meu compromisso era um comício e será humanamente impossível cumpri-lo”.

A ouvidoria da Infraero informou que os aviões previstos para chegar ontem à tarde pousaram normalmente, à exceção do vôo 3370. Dos nove que pousaram em Natal, alguns atrasaram e outros se adiantaram. O que estava previsto para chegar às 16h20 demorou 55 minutos para pousar. Em compensação, o vôo da Trip, que partiu de Fernando de Noronha, chegou uns minutos adiantados.

A atendente informou que os passageiros que não puderam embarcar no vôo TAM 3370 foram encaminhados para um hotel na Via Costeira. A Tribuna do Norte não conseguiu falar com a empresa.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário