domingo, 27 de janeiro de 2008

Buscas a helicóptero terminam sem que casal tenha sido encontrado

João Verdi e Sônia Regina estavam em aeronave sumida desde quarta-feira (23). Buscas pelo ar e pelo mar se concentraram no litoral do Rio de Janeiro.

O quarto dia de buscas ao empresário João Verdi e à mulher dele, Sônia Regina Brasil Leite, terminou no fim da tarde deste domingo (27) sem que o casal tenha sido encontrado pelos militares. Verdi, dono da empresa de setor bélico Avibrás, e Sônia estão sumidos desde a quarta-feira (23), quando não fizeram mais contato depois de embarcar em um helicóptero de Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, até São José dos Campos, a 91 km de São Paulo. Os dois moram na cidade paulista, onde também fica a sede da companhia.

Durante o dia, dois helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB) concentraram as buscas na costa fluminense. O aeroporto de Paraty serviu como base. As aeronaves sobrevoaram, entre outros trechos, a Serra da Bocaina.

A procura também foi feita no mar. Segundo a Aeronáutica, mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis trabalharam na região.Uma mancha de óleo no mar, na região da Ilha da Gipóia, chamou a atenção das equipes. O mau tempo prejudicou as buscas, segundo informou o comando da Aeronáutica.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário