Empresa garante passagens adquiridas anteriormente
Fácil não será, até porque o ano foi dificilímo. Mas, como tentativa válida, a A Nova Alitalia, controlada pelo consórcio de empresários italianos desde o início de dezembro, está lançando nesta semana uma ofensiva publicitária para reverter os números negativos enfrentados nesta fase de transição.
Hoje, a última página dos principais jornais italianos destaca "a nova partida" da companhia, anunciando a data oficial . "Em 13 de janeiro, da união da Alitalia e da AirOne, nasce a sua companhia aérea", afirma o texto, reiterando que a empresa possui "os valores da melhor tradição aeronáutica italiana".
A campanha indica que o novo programa de vôos estará disponível aos clientes a partir de 13 de janeiro garantindo ainda que as passagens já compradas continuam válidas para todas as conexões da Alitalia e AirOne, assim como as milhas acumuladas em programas de fidelidade.
Um dos objetivos imediatos é o de aumentar a taxa de ocupação. Segundo a Entidade Nacional da Aviação Civil italiana (Enac), a ocupação média dos vôos da Alitalia é atualmente de 40%, enquanto o índice registrado pelas demais companhias é de 70%. A própria Alitalia chegou a registrar no passado ocupação média de 76%.
Mesmo sem ainda completar a negociação de uma eventual parceria com um sócio estrangeiro, a CAI adianta que o plano continua e poderá ser divulgado antes mesmo da data de 13 de janeiro quando será a decolagem oficial da Nova Alitalia.
Fonte: Agência Estado
Fácil não será, até porque o ano foi dificilímo. Mas, como tentativa válida, a A Nova Alitalia, controlada pelo consórcio de empresários italianos desde o início de dezembro, está lançando nesta semana uma ofensiva publicitária para reverter os números negativos enfrentados nesta fase de transição.
Hoje, a última página dos principais jornais italianos destaca "a nova partida" da companhia, anunciando a data oficial . "Em 13 de janeiro, da união da Alitalia e da AirOne, nasce a sua companhia aérea", afirma o texto, reiterando que a empresa possui "os valores da melhor tradição aeronáutica italiana".
A campanha indica que o novo programa de vôos estará disponível aos clientes a partir de 13 de janeiro garantindo ainda que as passagens já compradas continuam válidas para todas as conexões da Alitalia e AirOne, assim como as milhas acumuladas em programas de fidelidade.
Um dos objetivos imediatos é o de aumentar a taxa de ocupação. Segundo a Entidade Nacional da Aviação Civil italiana (Enac), a ocupação média dos vôos da Alitalia é atualmente de 40%, enquanto o índice registrado pelas demais companhias é de 70%. A própria Alitalia chegou a registrar no passado ocupação média de 76%.
Mesmo sem ainda completar a negociação de uma eventual parceria com um sócio estrangeiro, a CAI adianta que o plano continua e poderá ser divulgado antes mesmo da data de 13 de janeiro quando será a decolagem oficial da Nova Alitalia.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário