terça-feira, 27 de maio de 2008

Tam Airlines, do Paraguai, unifica frota e inicia nova malha

A Tam Airlines, antiga Tam Marcosur, empresa do Grupo Tam, com sede em Assunção, no Paraguai, vai unificar sua frota de aeronaves e inicia hoje nova malha aérea. Todos os vôos serão operados em Airbus A320 com classes executiva e econômica. Serão por três modernos A320, configurados com 12 assentos na executiva e 144 na econômica. Os passageiros da executiva têm acesso à sala vip da Tam nos principais aeroportos onde a companhia opera. Os ambientes contam com ampla infra-estrutura.

Com a padronização, a companhia deixa de operar as aeronaves Fokker 100, de 108 assentos. A malha aérea da Tam Airlines foi modificada para melhor atender a demanda de passageiros que viajam na América do Sul. As operações na Bolívia serão concentradas na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Além disso, os horários de partida e chegada de alguns vôos foram alterados com o objetivo de oferecer mais comodidade para os passageiros, permitindo conectividade com os vôos da Tam no Brasil e no exterior.

A companhia oferece vôos a partir de Assunção para destinos na Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra), Brasil, Chile (Santiago), Paraguai (Ciudad del Este) e Uruguai (Montevidéu). Também faz a ligação de Córdoba (Argentina) ao Brasil por meio de Assunção. Opera vôos diretos para São Paulo, a partir de Assunção, permitindo que os passageiros façam conexões para diversas localidades na América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário