terça-feira, 20 de maio de 2008

Bêbado, piloto é preso nu junto com comissária nos EUA

Ele foi encontrado escondido atrás de um galpão vestindo apenas sandálias e seu relógio de pulso.

Nu e, alegadamente embriagado, Jeffrey Bradford, 24 anos de idade, de Moon Twp, Condado de Allegheny, na Pennsylvania, é piloto da Pinnacle Airlines.

Bradford e a comissária de bordo Adrianna Connor, 24 anos de idade, de Belleville, Michigan, foram beber em um bar perto da Best Western em Eisenhower Boulevard. De acordo com documentos judiciais, os dois pararam numa floresta em seu caminho de volta ao hotel.

O Chefe dos Bombeiros, Robert Furlong, ouviu uma gritaria em meio a floresta e acionou a polícia.

Bradford e Connor foram presos e liberados sob fiança.

A Pinnacle Airlines opera jatos regionais para a Northwest Airlink e para a Delta Connection. Bradford e Connor estavam escalados para trabalhar às 7:30 hs. na Northwest Airlink num vôo para Harrisburg. Um porta-voz da empresa disse que outra tripulação foi chamada e que o vôo teve uma hora e 20 minutos de atraso em sua partida.

Joe Williams, Diretor de Comunicações Corporativas da Pinnacle Airlines, fez esta declaração: "Estamos realizando um inquérito interno e iremos tomar as medidas adequadas. O piloto e a comissária de bordo foram retirados da escala de vôos, enquanto se aguarda o resultado desse inquérito. Ficaram a disposição, mas longe dos aviões."

Fonte: WHTM (EUA)

PS: Que pernoite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário