quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dois irmãos ficam feridos em queda de avião

Aeronave parou para abastecer e, logo depois de decolar, sofreu pane.

Causas do acidente estão sendo investigadas.


Um avião de pequeno porte sofreu uma pane e caiu em uma fazenda em Inocência (MS), cidade que fica a 324 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (8). Dois irmãos, que estavam na aeronave, ficaram feridos.

A aeronave é um Inpaer Conquest 180, prefixo PU-YPI.

Segundo a Polícia Militar, o avião parou para abastecer no Aeroporto Santa Maria - também em Inocência - e, em seguida, decolou novamente. Depois de ter voado aproximadamente seis quilômetros, o motor sofreu uma pane. O piloto tentou pousar, mas acabou batendo em uma árvore.

O acidente teria sido provocado por uma pane no motor. Valdo do Amaral Ferreira, piloto, e Marcelo Amaral Ferreira, recebem atendimento médico no hospital da cidade. O estado de saúde deles não é grave. Os irmãos conseguiram sair da aeronave antes de ela pegar fogo.

O avião havia saído de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e seguia para uma fazenda de propriedade do tio dos irmãos. A fazenda onde o avião caiu fica a cerca de dois quilômetros da área urbana. A polícia está no local, assim como o Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

Fontes: G1 / TV Morena / Aquidauana News / Montana FM / Terra (atualizado às 23:50 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário