terça-feira, 20 de maio de 2008

Flex vai operar linhas da Varig a partir desta quinta-feira

"Velha" Varig torna-se Flex e volta a voar para ocupar espaço deixado pela BRA

A Flex vai começar nesta quinta-feira (15) a operar linhas da Varig, controlada pela Gol. Os vôos previstos no acordo permanecem na malha da Varig e continuam sendo vendidos pela empresa.

Segundo informou a Flex nesta terça-feira, a parceria não deve alterar a rotina dos passageiros que utilizam as linhas da Varig.

A operação é resultado de um acordo comercial e operacional assinado na última semana. "Por meio do contrato, que segue o formato ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance, Insurance), a Flex cederá sua aeronave e tripulações, e garantirá a manutenção e os seguros para operar linhas da Varig", informou a Flex em comunicado.

A Varig foi comprada pela Gol no início de 2007 por US$ 320 milhões. A Flex é resultado de uma fatia da "velha Varig" que ficou em recuperação judicial. O vôo inaugural da Flex ocorreu em março deste ano.

O vôo RG 2212, entre Rio, Brasília e Manaus, nesta quinta-feira dará início à parceria.

A Flex informou que os vôos operados pela companhia terão freqüência às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos.

"Aos sábados, a Flex mantém o programa de fretamentos destinado a operadoras e agências de turismo nacionais e internacionais."

Fonte: Folha Online - Foto: Rafael Andrade (Folha Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário