segunda-feira, 14 de julho de 2008

Família recebe pertences de vítima de acidente da TAM

Parentes de Michelle Leite, de 26 anos, pedem justiça.

Corpo de comissária nunca foi encontrado.



O acidente com o Airbus A320 da TAM, em 17 de julho do ano passado, matou 187 pessoas que estavam na aeronave e mais 12, em terra. O corpo da comissária Michelle Leite nunca foi encontrado. Morta aos 26 anos, ela teve um sepultamento simbólico dois meses depois do acidente.

No sábado passado (12), a mãe, a tia e as irmãs foram à delegacia para saber do andamento das investigações e buscar as últimas lembranças de Michelle: objetos pessoais que estavam entre os destroços do avião.

Elas levaram um urso de pelúcia que pertenceria à vítima. “A gente só espera justiça mesmo, porque ela a gente não vai ter mais”, diz Mara Aparecida do Amaral, tia de Michelle.

Informada pelo Fantástico sobre as primeiras conclusões da polícia, a TAM preferiu não gravar entrevista. No relatório da empresa sobre assistência às famílias das vítimas, consta que 155 parentes receberam adiantamento de indenizações e 78 acordos finais já foram pagos.

A polícia de São Paulo aguarda o resultado de mais laudos para concluir o inquérito, o que deve acontecer daqui a dois meses.

Fontes: G1 / Fantástico (TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário