terça-feira, 6 de maio de 2008

Air Canada levará delegação brasileira a Pequim

Na falta de uma companhia nacional que voe para a Ásia, caberá à canadense Air Canada a honra de ser a transportadora oficial da delegação brasileira que participa dos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, de 8 a 24 de agosto.

Até o momento o Brasil já assegurou 200 vagas, em 25 modalidades, para o maior evento esportivo do mundo. A Air Canada garantiu 413 lugares para os atletas brasileiros que participam dos Jogos de Pequim.

Da delegação, que embarca entre 20 de julho e 29 de agosto, faz parte a seleção campeã mundial de vôlei, além de representantes de esportes como basquete, ginástica olímpica, judô, vela, tiro, tênis e saltos ornamentais.

A companhia aérea, que opera vôos diários e non-stop entre São Paulo e Toronto, de onde atende vários destinos na Ásia, também será responsável pelo transporte da equipe brasileira que participa dos Jogos Paraolímpicos, marcados para o período de 6 a 17 de setembro.

A empresa garantiu 360 lugares para as equipes paraolímpicas. Entre as modalidades que vão disputar medalhas estão arco e flecha, atletismo, ciclismo, tênis e basquete em cadeira de roda, vôlei, tiro, judô, natação, futebol de 5 e de 7, rugby e esgrima.

"A Air Canada, que foi eleita a transportadora oficial dos atletas canadenses que participam dos Jogos de Pequim, sente-se orgulhosa por também ter sido escolhida para levar as equipe do Brasil para o evento", diz a empresa em comunicado.

Além dos Jogos de Pequim, a companhia será responsável pelo transporte dos atletas canadenses que participarão dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno em 2010, que acontecerão em Vancouver, e dos Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados em Londres.

Facilidades para a Ásia:

Com vôos diários e non-stop ligando o Brasil e o Canadá – São Paulo-Toronto, e de lá para diversos destinos dentro do Canadá e para outros países - a Air Canada tem investido em suas operações para a Ásia.

A empresa diz ser hoje a melhor opção para os brasileiros que seguem para o continente asiático, oferecendo conexões rápidas e eficientes de Toronto e Vancouver para cidades como Hong-Kong, Xangai, Pequim, Tóquio, Osaka e Seul.

Entre as facilidades que a Air Canada oferece aos passageiros que seguem para a Ásia, estão o check-in e o envio de bagagens direto para o destino final, não sendo necessário, nos vôos de conexão, fazer um novo check-in ou retirar as bagagens em Toronto. Além disso, o viajante não tem nenhum tipo de gasto com a emissão do visto canadense de trânsito, que tem validade de dois anos para a viagem de retorno via Canadá, e permite a permanência de até 48 horas no país.

Fonte: Artur Luis Andrade (Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário