terça-feira, 3 de junho de 2008

TAM recebe autorização para voar para Lima

A TAM recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar operação regular diária para Lima, no Peru. A freqüência deverá ser iniciada no segundo semestre deste ano, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na capital peruana. Lima será o quinto destino regular operado com vôos próprios pela TAM na América do Sul.

A companhia possui vôos diários para Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Caracas (Venezuela) e Montevidéu (Uruguai). Com a TAM Airlines, empresa do Grupo TAM com sede em Assunção (Paraguai), atinge também Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Córdoba (Argentina).

"Lima complementará nossa malha aérea na América do Sul, que permite aos passageiros conexão para diversas localidades no continente e ainda para Estados Unidos e Europa", afirma o vice-presidente de Planejamento e Alianças, Paulo Castello Branco. De acordo com dados do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, as relações comerciais entre o Brasil e o país andino movimentaram US$ 653 milhões no ano passado.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário