sábado, 14 de junho de 2008

Vietnam Airlines entra no BSP Portugal

A Vietnam Airlines anunciou na quinta-feira (12) a sua entrada no BSP Portugal, dando assim continuidade ao processo de consolidação da sua presença no mercado nacional.

Actualmente a operar com mais de 40 aviões, incluindo 10 aparelhos Boeing 777 de última geração, a Vietnam Airlines assinou em Dezembro um contrato para a compra de cinco aparelhos Boeing 787, com entrega prevista para 2009 ou 2010. Ano em que a companhia espera atingir uma frota de 70-75 aparelhos.

A Vietnam Airlines tem feito grandes investimentos na expansão de rotas, operando em 16 destinos domésticos e 26 destinos internacionais, dos quais se destacam alguns destinos europeus, nomeadamente três voos semanais Hanoi/Frankfurt, dois voos semanais Ho Chi Minh City/Frankfurt, três voos semanais Hanoi/Paris e três voos semanais Ho Chi Minh City/Paris.

Estão disponíveis nos CRS tarifas especiais Net para venda em Portugal para viagens via Europa, com especial destaque para destinos como Hanoi e Ho Chi Minh City - Vietname, Phnom Penh - Camboja, Vientiane - Laos, Manila - Filipinas, Sidney - Austrália, entre muitos mais destinos no Extremo Oriente.

Com as duas portas de entrada no Vietname, Hanoi e Ho Chi Minh City, os operadores turísticos e agentes de viagens portugueses poderão programar circuitos turísticos no Vietnam com maior qualidade.

Fonte: Turisver (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário