quarta-feira, 29 de abril de 2009

Conheça o novo Boeing que a Gol receberá em 2010

Na home a nova janela do Boeing 737 Sky Interior; acima, vista geral com teto suavemente iluminado em tons de azul céu e o novo bagageiro, com maior espaço - clique sobre a imagem para ampliá-la

A Boeing anunciou ontem que sete companhias aéreas serão as primeiras a incorporar às respectivas frotas, a partir do final de 2010, o novo Boeing 737 Sky Interior. O interior apresenta o teto suavemente iluminado em tons de azul céu. A Gol é uma dessas empresas que vai receber o novo avião; as outras seis são FlyDubai (Emirados Árabes Unidos), Continental (EUA), Norwegian Air Shuttle Asa (Noruega), Malaysia Airlines (Malásia), Tui Travel PLC (Reino Unido) e Lion Air (Indonésia).

“Resultado de anos de pesquisa para o desenvolvimento do design interno do 787 Dreamliner, o Boeing 737 Sky Interior apresenta o estilo moderno do 787, com paredes laterais esculpidas e janelas capazes de revelar aos olhos dos passageiros com maior amplitude a paisagem externa”, descreve a empresa por meio de um comunicado. “De uma maneira mais prática, o design das paredes laterais integra as saídas de ventilação, isso torna ainda mais rápida, para a equipe de manutenção, a checagem de segurança que antecede o voo.” O novo design oferece um maior bagageiro para as bagagens de mão.

A Boeing redesenhou os interruptores das luzes de leitura, e os passageiros poderão encontrá-las de modo mais fácil e assim evitar acionar o botão de serviço de bordo acidentalmente.

“Autofalantes foram integrados aos controles individuais de serviço de cada passageiro, a fim de melhorar a qualidade do som e da iluminação no momento da sua operação. A nova ventilação integrada e os materiais redutores de ruído utilizados na composição da cabine, diminuem o nível de som de modo geral.”

Fonte: Claudio Schapochnik (Panrotas) - Imagens: divulgação (Boeing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário