sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cabo Frio (RJ) quer voos diários da Team para o Aeroporto Santos Dumont

O prefeito de Cabo Frio (RJ), Marquinho Mendes, junto com secretários ligados ao turismo, participou na tarde de quinta-feira de uma reunião com representantes da empresa aérea de transporte regional Team para discutir a possibilidade de estabelecer voos regulares entre o Aeroporto Internacional de Cabo Frio e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Na reunião, o prefeito mostrou interesse na implementação de voos diários com destino ao Rio de Janeiro. No aeroporto de Cabo Frio, desde o feriado da semana santa, a companhia instalou voos não regulares às sextas-feiras com destino ao Santos Dumont. O voo de retorno é aos domingos. A meta do prefeito é facilitar a vida do cabofriense, atendendo a uma demanda constituída principalmente por empresários e homens públicos.

Há oito anos no mercado, a Team Brasil atua em Campos, Macaé, Vitória e São José dos Campos. A partir do Santos Dumont, a empresa opera voos com destino a Macaé, São José dos Campos e Campos, todos de segunda a sexta-feira. Mais informações: (21) 3814-7510

Fonte: Felipe Niemeyer (Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário