terça-feira, 7 de abril de 2009

Economy Plus é destaque da United

Em viagens aéreas de longa distância, um dos maiores desconfortos é a falta de espaço entre as poltronas. Atenta às necessidades de seus clientes, a United Airlines oferece o Economy Plus, setor da classe econômica dos aviões com maior espaço entre as poltronas.

Instalado na parte dianteira da classe econômica dos aviões da United, o setor oferece 12,5 centímetros a mais de espaço entre as poltronas, permitindo ao passageiro trabalhar ou descansar com mais comodidade. A empresa é a única a oferecer esse serviço em viagens entre o Brasil e os Estados Unidos e destaca-se por apresentar uma alternativa aos clientes que buscam economia, mas não abrem mão da qualidade e conforto.

O gerente de Vendas da United Airlines para o Brasil, Luiz Camillo, ratifica a crescente popularidade do Economy Plus. “Oitenta por cento dos clientes que adquirem o serviço dizem que repetirão a iniciativa”, afirmou. O setor registrou alta ocupação em 2008 e segue apresentando grande procura em 2009.

O Boeing 767 com destino ao aeroporto O’Hare, em Chicago, oferece 67 assentos nesse setor e o Boeing 777 que segue para Washington disponibiliza 85 assentos.

Fonte: Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário