sábado, 25 de abril de 2009

Ex-BBB entra em pânico durante voo para Belém

Na última terça-feira (21), ao retornar de um evento no sul do Pará, a ex-Big Brother Brasil 9 Mirla Prado enfrentou momentos de puro desespero, no voo JJ 3871, da TAM, que ia de Brasília para Belém.

A moça revelou a O Fuxico que uma parte da porta de emergência da aeronave se desprendeu, obrigando o piloto a arremeter várias vezes e pedir que a tripulação, que estava acomodada no centro do avião, se deslocasse para outros assentos, devido à despressurização.

“Após 10 minutos de voo, a porta de segurança quebrou e ouvimos a despressurização. Foi um horror! As aeromoças estavam tão nervosas que, ao deslocarem as pessoas para os assentos da frente e dos fundos, aumentaram ainda mais o desespero de todos. Por sorte, o voo estava vazio e voamos com a aeronave inclinada”, conta Mirla, que ainda confessa:

“O tempo todo vinha na minha mente o drama daquele engenheiro, que foi jogado para fora do avião. Passei dois dias em estado de choque”.

Entre gritos e choro, Mirla diz que pensou em ligar para casa e se despedir da família.

“Quase liguei meu celular, mas aí comecei a rezar e me mantive firme. Acho triste uma empresa desse porte não ter manutenção. Decidi que vou processar a TAM, por colocar nossas vidas em risco”.

Em nota enviada ao site O Fuxico, a assessoria da TAM nega que a porta tenha se desprendido e diz que a aeronave arremeteu devido ao mau tempo.

“A TAM informa que não procede a versão de que uma saída de emergência da aeronave em questão tenha se desprendido. A companhia informa ainda que aeronave arremeteu uma vez, durante os procedimentos de aterrissagem em Belém, devido ao mau tempo, pousando depois normalmente. A arremetida é um procedimento comum na aviação civil, realizado para garantir o pouso em segurança”.

Fonte: O Fuxico via 45Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário