sábado, 25 de abril de 2009

"Os extraterrestres existem", diz ex-astronauta da NASA

Antigo astronauta da NASA afirma que esta é uma realidade escondida por todos os governos

Edgar Mitchell, antigo astronauta da NASA, que já esteve na Lua, garante que os extraterrestres existem e que durante a sua carreira teve conhecimento de várias visitas de OVNI ao planeta Terra, todas elas escondidas, noticiou o jornal inglês "The Telegraph".

O homem de 77 anos, membro da tripulação do "Apollo 14" afirmou que fontes da agência espacial descrevem os alienígenas como "pessoas pequenas que a nós nos parecem estranhas".

Em entrevista para a rádio "Kerrang" revelou que a tecnologia humana "não é nem um pouco tão sofisticada" como a dos alegados visitantes. Alertou ainda para o fato de serem hostis, mas que "a esta altura já foram embora".

O antigo astronauta acredita que "não há dúvidas de que existe vida no universo. Nós não estamos de todo sozinhos. Estou certo disso". Edgar Mitchell considera-se "privilegiado por saber que já fomos visitados por extraterrestres no nosso planeta. O fenômeno dos OVNI é real".

O motivo para a generalidade das pessoas não estar ciente daquilo que o astronauta acredita ser uma realidade deve-se ao fato de "ter sido abafado por todos os governos nos últimos 60 anos", no entanto "lentamente foram existindo algumas fugas de informação e alguns de nós fomos privilegiados por termos sido informados sobre esse facto".

Edgar Mitchell conta que esteve «nas reuniões dos serviços secretos militares» e sublinha que "fomos visitados".

A NASA reagiu prontamente e afirmou que a organização "não vigia OVNI. A NASA não está envolvida em nenhuma espécie de camuflagem acerca da existência de vida extraterrestre neste planeta ou noutro sítio qualquer do Universo".




Fonte: TVI24 (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário