quinta-feira, 9 de abril de 2009

GOL Anuncia o lançamento da Gollog Express

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., companhia brasileira aérea de baixo custo, anuncia o lançamento da Gollog Express, a nova linha de produtos Gollog, sua unidade de negócios de cargas aéreas. Os serviços foram desenvolvidos para atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas, contando, inclusive, com entregas porta-a-porta em prazos previamente definidos.

Com o lançamento da Gollog EXPRESS, as principais capitais brasileiras poderão contar com os seguintes produtos de entregas expressas:

• Gollog EXPRESS: entrega no endereço de destino, até as 18h do dia seguinte ao despacho (nas principais cidades brasileiras atendidas pela GOL; em localidades no interior, o prazo pode variar de dois a cinco dias), com opção de desenvolvimento de projetos especiais para clientes corporativos. O serviço começa dia 16 de abril de 2009 e sua cobertura inicial será gradativamente expandida.

• Gollog DOC: permite o envio de documentos e pequenas encomendas pesando até 250 gramas. Acondicionados em envelopes impermeáveis e indevassáveis, serão entregues nas capitais e principais cidades brasileiras até as 18h do dia seguinte à remessa (início em 16 de abril).

• Gollog PRÓXIMO VOO: lançado com sucesso em 2008, atende clientes que têm maior urgência, podendo despachar sua carga no próximo voo disponível e retirá-la no aeroporto de destino, em até duas horas, a partir da chegada da aeronave.

• Gollog DEZ HORAS: entrega de encomendas e documentos no endereço de destino até as 10h do dia seguinte ao despacho nas principais capitais e cidades servidas pela GOL (início em junho/2009).

“A Gollog EXPRESS adiciona valor aos negócios de transporte de cargas da GOL. Estamos inaugurando um portfólio completo para o segmento de entregas expressas, que apresenta o maior crescimento em termos de demanda e rentabilidade”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A nova linha de produtos integra o plano estratégico de diversificação de receitas da GOL, baseado em maximizar a rentabilidade da sua plataforma de baixos custos, oferecendo produtos altamente competitivos e adequados a cada perfil de cliente”.

Fonte: prnewswire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário