quinta-feira, 16 de abril de 2009

Swiss recebe o Skytrax 2009 de melhor aérea na Europa

A Swiss International Air Lines recebeu o Skytrax 2009 World Airline Award, na categoria “Melhor Companhia Aérea: Europa”. O prêmio foi concedido pelos excelentes serviços de curta e longa distância. A distinção é resultado da última pesquisa com milhões de viajantes aéreos realizada pelo Skytrax, baseado na Grã-Bretanha, e o prêmio foi entregue à Swiss, na semana passada, em Hamburgo, na Alemanha.

Mais de 15,4 milhões de passageiros aéreos de 95 países participaram da última pesquisa realizada pelos consultores da Skytrax. A sondagem abrangeu mais de 160 companhias aéreas em todo o mundo.

“Estamos encantados com esta distinção, especialmente porque ela é um veredito que vem direto dos passageiros, usuários de transporte aéreo”, disse o chefe de Produtos & Serviços da Swiss, Markus Binkert, ao receber o prêmio.

Os investimentos em andamento na Swiss, em seus produtos e serviços, alcançam um ponto ainda maior no dia 20, quando o primeiro dos novos Airbus A330-300 entra em serviço. O novo avião oferecerá um produto ainda melhor nas classes primeira, executiva e econômica.

No Brasil, a Swiss, que faz parte do grupo Lufthansa, oferece voos diários de São Paulo a Zurique, e conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Informações: tel. (11) 3049-2720 e www.swiss.com/brasil

Fonte: BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário