terça-feira, 7 de abril de 2009

TAM inaugura dois novos terminais de carga

A TAM informou ontem que sua unidade de transporte de cargas, a TAM Cargo, inaugurou em março dois novos terminais de cargas, um em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e outro em Rio Branco, no Acre.

A base de São José tem 314 m² e comporta 31 toneladas. A operação na cidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas e, aos sábados, das 8h às 14 horas. Todos os volumes são encaminhados ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde partem nos voos da TAM para seu destino final.

Já o terminal de Rio Branco tem uma área de 375,2 m², comporta 35 toneladas por mês e é três vezes maior que o antigo espaço da companhia, instalado no aeroporto da capital do Acre. Os clientes são atendidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas, e aos sábados, das 8h às 14 horas.

Em agosto passado, a TAM Cargo já havia inaugurado em Manaus, também na região Norte, seu maior terminal de cargas, com uma área total de 11 mil m² e capacidade de 80 toneladas por dia.

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 42 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no País. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário