quarta-feira, 1 de abril de 2009

Webjet muda logomarca e padrão interno das aeronaves

A Webjet Linhas Aéreas lança, a partir desta semana, sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. As alterações não se restringem à pintura. A nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros.

As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu Plano de 100 dias, elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto do Galeão (parte operacional).

Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que transmite a idéia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet, a wide world web. O novo slogan, "CONECTE-SE", enfatiza a proposta do moderno, porém valorizando o lado humano. A Webjet entende que, mais que transportar passageiros, conecta as pessoas.

Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com leves aplicações de verde. A combinação torna o ambiente mais claro e leve, o que, aliada ao maior espaçamento entre as poltronas do mercado (32 polegadas), garante mais conforto para o passageiro. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação nessa quinta-feira. A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados.

Webmania

Em paralelo, a companhia está adotando internamente a Webmania, valorizando seus funcionários e reforçando o compromisso de todos com a consolidação da Webjet no mercado. Os novos conceitos foram lançados durante a primeira convenção da empresa, que reuniu mais de 300 colaboradores no Hotel Pestana Rio Atlântica, em março. O encontro contou com as presenças dos empreendedores Guilherme Paulus, Gustavo Paulus e Salvador Guardino Neto, do Grupo CVC.

A ação inclui a divulgação dos novos valores da empresa, através das "WebAtitudes", que implicam em simplificar e surpreender o passageiro, com um comportamento proativo, sem deixar de lado o atendimento humanizado da Webjet. Entre os incentivos, estão a criação de vocabulário na comunicação interna e com os passageiros, contribuindo para a satisfação em fazer parte da empresa, o que influi diretamente no tratamento diferenciado dispensando aos clientes.

Fonte: Site SRZD - Atualizado com as imagens do Portal Fator Brasil em 02.04.09 às 22:28 hs.

Um comentário:



  1. COMO PÓDE EU FAZER A "DENUNCIA" ON LINE CONTRA O GOVERNO BRASILEIRO E CRIAR COMUNICVAÇÃO SALKVAR O PLANETA FAZER #ALLSHARE #ANDROID #SMARTH #PAZMUNDIAL DESVENDAR COMO FORAM CONSTRUIDAS AS PIRAMIDES DO EGITO #piramidesdoegito FORAM ESCULPIDAS CONTAR COMO FORAM DESVENDADOS OS MARES PELO NORDIGOS GALDEUS VINKINS,MULTIPOLARISEI A IMAGEM FULL HD 3D MULTIMEDIA #MOBILE CAPITAÇÃO DAS MARES NA AUSTRALIA #energiadasmares etc..
    E O GOVERNO BRASILEIRO FAZER ESSA BAGUNÇA DESONERANDO E ME JOGANDO AO OLHO DA RUA FAZENDO PARECER UM MENDINGO LOUCO NO OLHO DA RUA EU NO OLHO DA RUA FALANDO QUE EU FIZ E FIZ MESMO TUDO ISSO VÊ A COVARDIA VOU PEDIR AJUDAR O DE COMER AO RUBENS ELE MATOU OS PAIS APOS 15 DIAS MINHA MÃE MUDOU DE NOME E PASSADOS 20 DIAS ELE FICOU RICO,ELE ME DÁ R$10.00 MINHA mãe me da r$10.00 meru r$10.00 só da pra fumar crack mais nada...
    NINGUEM FEZ MAIS PELO MUNDO DO EU,AQUI NO BRASIL EXISTEM PIRATAS E ACHARAM BONITO SE ESFORÇAM PARA ME ENCHEREM DE PUTARIAS MULHERES PODRES FAZENDO SEXO PELO DERREDOR E ESTRUPADORES E ESTRUPADORAS,QUEM FEZ ISSO FOI O FORUN DE SANTO AMARO QUE INFEITIÇOU MINHA MÃE COLOCANDO 2 NOMES NA MINHA MÃE PÀRA ME ESCONDER POR ISSO O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO VOSSA EXELENCIA BARACK OBAMA NÃO MOSTRA O MEU NOME EU FIZ CAMPANHA PARA GANHAR A REELEIÇÃO...
    DECLARO GUERRA CONTRA O BRASIL AGORA TECNOLOGICAMENTE NINGUEM MAnda na REDE MUNDIAL AQUI O BRASIL PODE SER CONSIDERADO TERRORISTA SEM TECNOLOGIA DO JEITO E ADICIONEI NO TRATADO DE GENEBRA #PAZMUNDIAL
    EM NENHUM BANCO DEIXAM EU ENTRAR... ALEGAÇÕES QUE EU SOU LOUCO...?
    QUEM DEVERIA NO CASO DE DEFESA SERIA EU PARA EVITAR IR PRESO MAS NESSE CASO ELES ALEGAM QUE """""""""""EU""""""SOU DOIDO E

    ResponderExcluir